0

Carrinho

R$ 0,00
Compartilhar
LIVRO DE PROTOCOLO CARTONADO C/100FLS
Cod. 117
R$ 12,59
3x S/ JUROS
ou 11x com juros de 2,99% mês

Produto Indisponível

Avise-me quando o produto estiver em estoque.

Calcular frete e prazo de entrega
Não sei meu CEP

Detalhes do produto

Observação:
Imagem Meramente Ilustrativa

Perder tempo procurando documentos prejudica a produtividade da sua empresa e pode passar uma má impressão ? De amadorismo e falta de organização ? Ao cliente ou investidor. A situação se agrava quando os arquivos foram perdidos ou extraviados. É nessas horas que você sente falta de um protocolo de recepção de documentos para organizar a papelada.

Com a função de controlar a movimentação (entrada e saída) de documentos, o protocolo estabelece um padrão para catalogar, arquivar e encaminhar todos os arquivos sob responsabilidade da empresa.

Especificações:

NCM: 4820.10.00

Dimensões da Embalagem: 11 x 10 x 16 cm

Peso do produto: 0,35 kg

Garantia do produto:

Garantia contra danos no envio do produto ao cliente e contra defeitos de fabricação.

Itens inclusos:

1 UN LIVRO DE PROTOCOLO CARTONADO C/100FLS GRAFIMAR

Política de compra e troca

Considerações Gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do e-mail papelariabarbosa@outlook.com ou se preferir, pelo número (031) 4141-7434 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.
Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do e-mail papelariabarbosa@outlook.com ou se preferir, pelo número (031) 4141-7434 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
    O produto não poderá ter indícios de uso.
    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
    Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.